Club de Sananduva
Vale do Inhandava

Galerias

Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Sananduva-Vale do Inhandava.
Filtrar por:

Projeto Bomba Solidária

LANÇADO EM SANANDUVA O PROJETO BOMBA SOLIDÁRIA, PARCERIA ENTRE A REDE DE POSTOS TRADIÇÃO E O ROTARY CLUBE SANANDUVA E VALE DO INHANDAVA Em cerimônia realizada no Posto Tradição da Avenida Júlio de Castilhos, na saída para Lagoa Vermelha foi iniciado o projeto Bomba Solidária, uma parceria entre a Rede de Postos Tradição e o Rotary Clube Sananduva e Rotary Clube Sananduva Vale do Inhandava, onde os Postos Tradição de Sananduva irão destinar uma porcentagem do valor arrecado com a venda da gasolina comum e aditivada da bomba especifica e identificada da campanha no Posto Tradição da Av Júlio de Castilhos 1841 na saída para Lagoa Vermelha e também no Posto Tradição da Rua 14 de Julho 500-centro, sendo que neste último posto o valor a ser repassado ao Rotary Clube será o dobro do outro posto. Os valores arrecadados serão repassados através do Rotary Clube, prioritariamente ao Hospital Beneficente São João e também a Fundação Rotaria para execução dos projetos beneficentes da entidade. Posteriormente após o lançamento da campanha, estiveram reunidos em uma reunião/jantar na sede social do Rotary, os associados da entidade, um dos proprietários da Rede de Postos Tradição Marivaldo Peruzzo que representou também o seu sócio Márcio Pagnunsat, o supervisor Edson Carraro e os gerentes da duas unidades dos Postos Tradição de Sananduva. A rede de Postos Tradição iniciou suas atividades no ano de 2015 com 4 unidades e em 2019 estão inaugurando a 12ª unidade, inclusive também no estado de Santa Catarina. O consumidor já pode escolher a bomba da campanha para abastecer o seu veículo. Em Sananduva, quando for abastecer nos Postos Tradição, escolha a bomba identificada com o coração da Campanha Bomba Solidaria e seja solidário você também.

Projeto Bomba Solidária

A Rede de Postos Tradição juntamente com o Rotary Club Sananduva e Rotary Club de Sananduva Vale do Inhandava, lançam a campanha Bomba Solidária, onde uma porcentagem do valor arrecadado pelas bombas identificadas nos dois postos da Tua Rede de Sananduva serão repassados para o Rotary Clube, onde o mesmo irá repassar prioritariamente para o Hospital Beneficente São João e também a Fundação Rotária para execução de projetos beneficentes.

Abril Verde- Prevenção e Saúde em Sananduva

As ações do mês de abril do Programa Sananduva De Cor & Ação já estão em andamento e são dedicadas aos trabalhadores. A conscientização para prevenir acidentes de trabalho está em foco e as atividades contam com a parceria do Rotary Club Vale do Inhandava.Entre as atividades, o Rotary vai promover a conscientização durante evento realizado na entidade. Além disso, o mês é dedicado ao oferecimento especial de uma série de atendimentos na UBS Dr. Jaime da Cunha no turno da noite, das 17h30min às 21h30min, para os trabalhadores que não conseguem ir até a Unidade durante o dia.Confira as datas e os serviços prestados:22/04 – Preventivo, atendimento odontológico, consulta médica, sinais vitais e vacinas;23/04 - Testes rápidos, atendimento odontológico, consulta médica, sinais vitais e vacinas24/04 - Preventivo, atendimento odontológico, consulta médica, sinais vitais e vacinas;25/04 - Testes rápidos, atendimento odontológico, consulta médica, sinais vitais e vacinas;26/04 - Preventivo, atendimento odontológico, consulta médica, sinais vitais e vacinas.Basta realizar o agendamento prévio do atendimento especial a partir de segunda-feira (1°/04) pelo telefone (54) 3343.1278 ou diretamente na Unidade de Saúde Central. Mas atenção: esses serviços são disponibilizados para as pessoas que não conseguem procurar as Unidades de Saúde durante o horário de atendimento normal por trabalharem integralmente. Fonte: Ascom Pref Sananduva

Projeto de solidariedade Hospital São João de Sananduva

Rotary Club de Sananduva Vale do Inahandava,  através da Presidente Beatriz Maria Dal Lago Kern e associados(as)  colaborou com a realização do  1º Jantar Gaúcho,  AMIGOS DO HOSPITAL que aconteceu no dia  23 de setembro de 2018 no CTG Doze Braças, para ajudar o Hospital São João . Com a renda obtida foram adquiridos móveis para a cozinha do Hospital: 01 gaveteiro, 03 prateleiras de inox, 01 pia de inos e reforma de outra,01 expositor e preteleiras de madeira. A Presidente agradeceu o trabalho dos associados, e a participação da comunidade.

Rua Tiradentes ,20 Cep: 99840-000